No Curso de Atendimento ao Cliente Para Profissionais da Beleza você aprenderá as técnicas mais adequadas para aumentar a retenção e fidelização de clientes. Neste curso, você compreenderá como realizar um atendimento impecável e fazer com que seus clientes sintam-se acolhidos e confortáveis.
Noções de Direito do Consumidor e Ética
Análise de Perfil Comportamental
Inteligência Emocional
Comunicação Verbal e Não Verbal
Postura Profissional Adequada
Oratória
Dress Code (código de vestimenta)
Conduta
Relacionamento Interno
Identificação e Relacionamento com Clientes
Procedimento Operacional Padrão – POP’s
As 8 Fases do Atendimento Técnico
Trabalho em Equipe
Importância e Compreensão
Interdependência entre os setores da empresa
Gestor do Instituto Inova, Especialista em Gestão – UNB, Coaching e Analista em Formação Comportamental pela Febracis. Formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Formação técnica nas academias de Beleza PIVOT POINT, Tony Guy, Hob Academy, Menspire Londres. Educador dos Cursos Gestão de Empresas, Gestão Financeira e Marketing, Atendimento para Profissionais da Beleza, Atendimento para Recepcionistas e muito mais.
Veja alguns depoimentos dos nossos alunos e confira a satisfação com a didática e profundidade de nossos treinamentos.
De R$ 397,00 por
Sim. Ao final do curso você receberá um Certificado Digital com o selo do Instituto Inova e poderá ser impresso quantas vezes quiser.
Com certeza. Todo o conteúdo das aulas foi baseado nas melhores práticas do mercado e poderá ser aplicado por qualquer pessoa, desde que haja disciplina para aplicar tudo que foi proposto.
O curso dará um passo a passo detalhado aplicável independentemente do tamanho da empresa.O curso dará um passo a passo detalhado aplicável independentemente do tamanho da empresa.
Você terá acesso ao curso durante 1 (um) ano. Neste período, você pode ver e rever quando quiser.
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